Vídeo - Mensagem de Amor ao Próximo

Somos seres únicos, mas fomos feitos para viver coletivamente. Este vídeo mostra a importância de praticarmos o amor ao próximo para que a humanidade volte a estar em comunhão com nosso Criador.



Vídeo - Mensagem de Amor ao Próximo Vídeo - Mensagem de Amor ao Próximo Reviewed by Renato Lima on 01:58 Rating: 5
Compartilhar no WhatsApp

Um comentário

  1. Meu Deus todos seres vivos do planeta deveriam ver ouvir esse comentário esse vídeo essa mensagem de amor ao próximo eu estou emocionadíssima maravilhada isso é pura verdade por realismo se todos fizessem sua parte amando se preocupando se doando ao próximo mundo talvez seja muito muito melhor estou assim sem palavras amei esse vídeo faça mais esses vídeos vou compartilhar com todos que eu puder compartilhar se alguma motinha do que ele falou que ele mostrou entrar na cabeça do ser humano para praticar o bem se altruísta se doar todos os dias para aquelas pessoas que estão precisando não só de comer beber de amor dê um abraço de uma palavra de carinho parabéns amei esse vídeo

    ResponderExcluir